Aumente os lucros da sua empresa com o Treinamento de Vendas da Caliper

Compartilhar

Em todas as equipes dentro de uma organização, a importância da eficiência e da integração do setor comercial é imensa. Para que os resultados sejam visíveis, os profissionais devem trocar conhecimentos e experiências para que, juntos, trabalhem com maiores possibilidades de alcançar as metas de vendas.

Com o objetivo de aprimorar o desempenho de equipes comerciais e, assim, trazer melhores resultados financeiros, o Treinamento de Vendas da Caliper foca no desenvolvimento de cada profissional. É personalizado e montado com base nas informações do Perfil Caliper, ferramenta que auxilia na compreensão dos pontos fortes e dos motivadores dos profissionais. 

A equipe recebe um treinamento com foco nas suas principais necessidades, tendo em vista o aumento da qualidade e do volume de vendas. 

Por que investir em um Treinamento de Vendas

• Os gestores de vendas terão uma análise adequada do potencial da equipe de vendas e de como se pode aproveitar ao máximo o seu capital humano; 

• Os líderes conseguirão elaborar sólidos e confiáveis planos de desenvolvimento e crescimento para a equipe de vendas; 

• O custo com treinamento de equipes de vendas será reduzido, pois terá uma profunda análise da equipe e um treinamento customizado em um único investimento; 

• As equipes tornam-se facilmente gerenciáveis quando um líder possui melhor conhecimento sobre seus integrantes; 

• Um grupo sinérgico e entrosado é muito mais poderoso e produtivo em relação à percepção das habilidades para atingir os melhores resultados; 

• Quando uma equipe é treinada de forma correta e precisa, existe um natural incremento no volume de vendas, além de ser formada uma prodigiosa rede de indicações de novos clientes;

• Capacita a empresa para um mercado altamente competitivo.

Como funciona o Treinamento de Vendas?

As turmas podem ter até 25 pessoas e o treinamento tem oito horas de duração. Em sala de aula, é realizada uma sequência de dinâmicas fundamentadas no ciclo do processo de vendas (o que inclui desde a preparação da abordagem comercial até a finalização do pedido de compras e fidelização do cliente) e nos conceitos de vendas da empresa. 

O que é o Perfil Caliper?

O Perfil Caliper é uma ferramenta essencial para o planejamento do Treinamento de Vendas. Trata-se de uma metodologia científica de avaliação profunda de personalidade, que tem em sua essência um resultado preciso no job-matching de um profissional com os requisitos necessários para determinado cargo.

O Perfil mede 22 traços de personalidade (como persuasão, empatia, assertividade, extroversão, sociabilidade, resiliência, precisão, flexibilidade e senso de urgência) e a capacidade analítica, que são agrupados para medir 245 comportamentos, 49 competências profissionais e 7 dimensões (Liderança, Comunicação Ativa, Dinâmicas Interpessoais, Processo Decisório, Resolução de Problemas, Gerenciamento de Processos, Autogestão).

Com a aplicação do Perfil Caliper, é possível obter informações vitais para o conhecimento profundo da realidade da sua equipe de vendas, elaborando um diagnóstico do que realmente a equipe precisa para vender mais e melhor.


Entre em contato com um de nossos consultores e garanta o melhor treinamento na sua empresa! 

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?