Blog Talogy

Home »

Blog

O que são microagressões e como elas impactam o ambiente de trabalho?

Talogy Brasil

  Escrito por Ali Shalfrooshan, Head de P&D em Assessment Internacional ‘Microagressões’ é agora um termo comumente usado no mundo da DEI. No entanto, às vezes é mal compreendido ou até mesmo ridicularizado, já que a palavra ‘micro’ é tipicamente usada para descrever algo incrivelmente pequeno. E embora isso seja…

Saiba mais »

4 dicas para tornar o Coaching no trabalho mais eficaz

Talogy Brasil

  Escrito por Alexis Chick, Consultor Associado Sênior O Coaching continua a crescer como um método popular para desenvolver a força de trabalho de uma empresa, principalmente nos níveis mais altos de liderança. De acordo com uma pesquisa recente conduzida pela Sounding Board, Inc., mais de 70% das organizações investem…

Saiba mais »

Como apoiar mulheres no local de trabalho

Talogy Brasil

  Escrito por Mavis Kung, PhD, Diretora Sênior de P&D As mulheres no local de trabalho trazem perspectivas inegáveis para melhorar a qualidade do trabalho e o desempenho geral das organizações. No entanto, quando se trata de homens versus mulheres no local de trabalho, persistem disparidades na representação das mulheres…

Saiba mais »

Benefícios das iniciativas de DEI no ambiente de trabalho e como começar

Talogy Brasil

  Escrito por Jurn de Boer, Diretor Comercial DEI não é uma moda passageira. Não é um simples acrônimo ou uma caixa a ser marcada. É um empreendimento imperativo que tem impactos tangíveis e de longo alcance. E quando se pensa em diversidade, vai muito além das classificações “tradicionais”. Enquanto,…

Saiba mais »

Diferenças geracionais no local de trabalho

Talogy Brasil

  Escrito por Ali Shalfrooshan, Chefe de Assessment – P&D Internacional Levante a mão se você já ouviu ditados como “Na minha época…” ou “Minha geração sabia o valor de…”. Alternativamente, você pode ter se encontrado relembrando nostalgicamente o início de sua carreira, o comportamento heroico que você demonstrou, e…

Saiba mais »

A importância das avaliações para a seleção de líderes

Talogy Brasil

  Escrito por Lindsay K. Coy, Consultora Sênior “Eu tenho as habilidades. Tenho as credenciais necessárias. Tenho anos de experiência. Eu tenho … fazer uma avaliação de personalidade? O quê? Por que eu teria que fazer isso? Eles deveriam saber que tenho o que é preciso para fazer este trabalho…

Saiba mais »

O que as principais empresas estão fazendo para preencher o gap de habilidades na indústria manufatureira

Talogy Brasil

  Escrito por Jaclyn Menendez, Ex-Consultora de Projetos, Talogy Não é para me gabar, mas já estive em minha justa parcela de fábricas neste país. Se você não trabalha na indústria manufatureira, pode pensar que todas as fábricas se parecem e agem da mesma forma. (Se você trabalha na indústria…

Saiba mais »

Por que a inteligência emocional na liderança é importante?

Talogy Brasil

  Escrito por Rose Keith, Consultora A inteligência emocional (IE) tornou-se um tema quente no que diz respeito às características de liderança. Então, o que exatamente é e como a inteligência emocional para líderes impacta o local de trabalho?  O que é inteligência emocional na liderança?  A inteligência emocional diz…

Saiba mais »

Como Construir Segurança Psicológica no Trabalho para Melhorar o Desempenho da Equipe

Talogy Brasil

  Escrito por Georgina Stokes, Consultora Principal, e Sophie Seex, Consultora Gerencial A busca por desenvolver e manter equipes de alto desempenho pode parecer um verdadeiro Santo Graal. Por que? Bem, para começar, as equipes são sistemas enormemente complexos e dinâmicos de pessoas e processos – que não existem no…

Saiba mais »

Compreendendo os Baby Boomers no Ambiente de Trabalho

Talogy Brasil

  Escrito por Cyndi Sax, VP de Serviços de Desenvolvimento   À medida que a Segunda Guerra Mundial chegava ao fim, posso imaginar a comunidade global agradecendo, soltando um grande suspiro de alívio e, para muitos, relaxando na segurança e paz, seguindo confiantemente com suas vidas. E então… BOOM! Entre…

Saiba mais »

Compreendendo a Geração X no Ambiente de Trabalho

Talogy Brasil

Escrito por Kit-San Yong, Consultor de Gerenciamento Associado Parece que a letra “X” está em evidência atualmente, com a reformulação de uma certa rede social e tudo mais. No entanto, a Geração X (aqueles nascidos entre 1965 e 1980) tende a manter um perfil mais discreto. Não costumamos chamar tanto…

Saiba mais »

Compreendendo os Millennials no ambiente de trabalho

Talogy Brasil

  Escrito por Hannah Asbury, Associada Sênior de Consultoria Atualmente, os millennials (nascidos entre 1981 e 1996) compõem a maior geração viva e representam cerca de um terço da força de trabalho atual. Estima-se que até 2025, essa representação aumentará para 75% da força de trabalho. Com esse crescimento, é…

Saiba mais »

Compreendendo a Geração Z no ambiente de trabalho

Talogy Brasil

  Escrito por Alexandra Wells, Associada de Consultoria Tem-se falado muito sobre a Geração Z no ambiente de trabalho ultimamente, à medida que essa geração assume o palco mundial. A Geração Z é geralmente definida como aqueles nascidos entre 1997 e 2012, o que os torna jovens adolescentes ou jovens…

Saiba mais »

Como Superar o Burnout em Gerentes de Nível Intermediário

Talogy Brasil

  Escrito por Miriam McCallum, Chefe de Desenvolvimento e Transformação Os líderes têm muito sobre seus ombros, independentemente do setor em que trabalham ou do nível em que se encontram no organograma de uma organização. No entanto, estudos recentes mostraram que essas designações podem impactar seu bem-estar geral no trabalho.…

Saiba mais »

Como Identificar e Nutrir Funcionários de Alto Potencial

Talogy Brasil

Escrito por Vicki Marlan, Consultora em Desenvolvimento Organizacional Imagine-se sendo gestor de um colaborador estrela. Você está ansioso para a avaliação anual deste ano, pois irá oferecer uma avaliação positiva e um aumento considerável. Ao encerrar a conversa com o que você imaginou ser uma proposta atraente para que seu…

Saiba mais »

O que faz um líder excepcional no local de trabalho?

Talogy Brasil

  Escrito por Josie Truscott, C.Psychol Forensic & Occupational, Registrada na HCPC, Diretora de Identificação de Talentos Quando você ouve a expressão ‘grande líder’, quem vem à mente? É o melhor chefe com quem você trabalhou ao longo de sua carreira? Foi um colega de equipe ou treinador com quem…

Saiba mais »

As 3 melhores avaliações para o seu processo de contratação

Talogy Brasil

  Escrito por Danielle Desko, Gerente de Marketing da Talogy Contratar o colaborador certo não é uma tarefa fácil. O processo de contratação pode ser uma tarefa longa e cansativa e todo o seu trabalho árduo pode não resultar em um bom candidato à vaga – se você seguir a…

Saiba mais »

3 Exemplos de Líderes Demonstrando Comprometimento com a Segurança

Talogy Brasil

  Escrito por Esteban Tristan, Diretor de Segurança Corporativa Por favor, pare e pense por um momento. Qual é o seu exemplo favorito de um líder demonstrando um forte comprometimento com a segurança em seu local de trabalho? O que ela ou ele fez? O que foi ótimo nisso? E…

Saiba mais »

3 estratégias inovadoras para contratar colaboradores de manufatura

Talogy Brasil

  Escrito por Trevor McGlochlin, Consultor de Pesquisa Atrair e contratar a pessoa certa para um cargo é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Ao contratar as pessoas certas, as fábricas podem melhorar a produtividade, o trabalho em equipe, a segurança no local de trabalho, a qualidade e o…

Saiba mais »

3 Dicas para Contratar o Talento Tecnológico Adequado

Talogy Brasil

  Escrito por Lee Ferrante, Consultor A tecnologia está em todos os lugares no mundo de hoje. Dada a proliferação que ela alcançou, não é surpresa que os empregos na área de tecnologia tenham crescido exponencialmente também. Seja para especialistas em TI, Analistas de Segurança ou Desenvolvedores de Software, você…

Saiba mais »

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?