Blog Talogy

Home »

Blog

O futuro dos empregos na fabricação de automóveis

Talogy Brasil

  Escrito por Chris Klinvex, EVP e Cofundador da Select International Alguma vez você já ouviu as análises dos economistas sobre como os mercados vão mudar num futuro próximo e sobre as perturbações tecnológicas que estão alterando as indústrias? Se ainda não ouviu, deveria, porque essas mudanças estão afetando a…

Saiba mais »

Como preparar um novo gerente para o sucesso

Talogy Brasil

  Escrito por Lee Ferrante, Consultor Entrar em um cargo de liderança traz consigo uma série de novas experiências, responsabilidades e oportunidades de aprendizado. Se alguém está no mercado de trabalho há apenas alguns anos ou começou a carreira décadas atrás, se tornar um gerente pela primeira vez pode ser…

Saiba mais »

Como construir um programa de bem-estar de sucesso no local de trabalho

Talogy Brasil

  Escrito por Kimberly Silva, PhD, Consultora Sênior de P&D Organizações em todo o mundo estão adotando uma cultura de cuidado. De acordo com o Business Group on Health e a Fidelity Investments (2021), mais de 92% das organizações pesquisadas nos EUA e internacionalmente planejam iniciar ou expandir programas de…

Saiba mais »

Checklist Cultural: Você trabalha em uma empresa com boa Cultura Organizacional?

Talogy Brasil

  Escrito por Greg Kedenburg, Psicólogo I/O A palavra “cultura” é usada com tanta frequência nos ambientes de trabalho que desenvolveu inúmeras definições, interpretações e estigmas. Alguns a veem como um esforço desnecessário (“Um salário deveria ser suficiente”), outros têm entendimentos equivocados e tentam copiar perfeitamente a cultura de outra…

Saiba mais »

Benefícios da Comunicação Eficaz no Ambiente de Trabalho

Talogy Brasil

  Escrito por Daniel Messinger, Consultor Associado Você já ouviu alguém reclamar sobre a comunicação ruim por parte de seu supervisor ou equipe de liderança sênior? Já ficou frustrado quando alguém de outro departamento não responde a você? Os colaboradores se preocupam em ter uma comunicação saudável e positiva dentro…

Saiba mais »

A importância da consistência e dados no seu processo de contratação

Talogy Brasil

  Escrito por Joseph D. Abraham, PhD, Vice-Presidente de Soluções para Assessment No início de 2023, um relatório de empregos dos EUA mostrou um surpreendente aumento de 517.000 vagas. Ao mesmo tempo, a taxa de desemprego nos EUA estava em 3,4%. Esses números indicam que, embora algum progresso econômico tenha…

Saiba mais »

Celebrando 25 anos de EIP

Talogy Brasil

  Escrito por Sarah Speers, Diretora de Credenciamento Global de Produtos O ano era 1998. Eu estava no primeiro ano de um cargo de Psicóloga ocupacional em treinamento, após concluir minha graduação em psicologia. Ingênua, imatura e empolgada (ousaria dizer extasiada) com meu futuro, sem saber como ou para onde…

Saiba mais »

A importância da avaliação para o Fit Cultural

Talogy Brasil

  Escrito por Melinda Kennedy, Consultora Sênior de Desenvolvimento Organizacional Você sabia que a rotatividade de colaboradores devido à falta de Fit Cultural pode custar a uma organização pelo menos 50% do salário anual do funcionário? Embora também haja muitos outros fatores em jogo ao determinar o ajuste do profissional…

Saiba mais »

Como os líderes podem reconstruir o capital social?

Talogy Brasil

  Escrito por Sally Tanski, Consultora de Gestão e Shahani Jayesinghe, Consultora Principal Estamos percebendo um tema em nosso trabalho recente com líderes: Cenário 1: Em uma sessão de coaching individual, um líder, lutando para motivar sua equipe desanimada e aparentemente desinteressada, percebeu: “Eu simplesmente não conheço o suficiente sobre…

Saiba mais »

Diversidade, equidade, inclusão e pertencimento: como criar esses desejados resultados para as organizações

Talogy Brasil

  Escrito por Rick Jacobs, PhD, cientista sênior Alguns anos atrás, três colegas e eu entrevistamos duas dúzias de Diretores de Recursos Humanos junto com cerca de uma dúzia de estudiosos que estudam diversidade, equidade e inclusão (DEI) com o objetivo de entender os desafios atuais que eles vêem quando…

Saiba mais »

Cultural Add: perguntas e respostas chaves

Talogy Brasil

  Escrito por Alanna Harrington, Consultora de Pesquisa Sênior Recentemente, tem havido muita propaganda em torno do conceito de “Cultural add”, em bom português, adição à cultura. Neste post, detalhamos tudo o que você precisa saber sobre agregação de cultura, se é benéfico para o seu contexto organizacional e, em…

Saiba mais »

O fit cultural está morto ou apenas mal compreendido?

Talogy Brasil

  Escrito por Alanna Harrington, Consultora de Pesquisa Sênior Muitos de nós já fomos impactados pelo lado negativo do “fit cultural”. O recrutador liga e diz como foi maravilhoso conhecê-lo, que todos na equipe gostaram muito de você e que suas habilidades combinam muito bem com a função. Mas… eles…

Saiba mais »

Usando a Inteligência Artificial para melhorar a avaliação e desenvolvimento de talentos

Talogy Brasil

Escrito por Dan Hughes, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento Internacional Em nossos posts recentes aqui no blog, discutimos o impacto do ChatGPT de duas perspectivas diferentes. Em primeiro lugar, compartilhamos algumas habilidades importantes que os profissionais precisarão para aproveitar ao máximo a IA generativa, como o ChatGPT, no futuro. Isso…

Saiba mais »

5 estratégias para melhorar a qualificação de seus colaboradores mesmo em uma economia apertada

Talogy Brasil

  Escrito por Monica Elcott, Consultora Principal, Soluções de Assessment Se sua organização está sentindo os efeitos dos cortes orçamentários em meio a uma recessão iminente ou economia apertada, você deve estar quebrando a cabeça pensando em maneiras de garantir que sua equipe tenha o talento necessário para um desempenho…

Saiba mais »

Sua tecnologia de avaliação está custando seu talento? (Parte 2)

Talogy Brasil

Escrito por Ted Kinney, Vice-Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento   Uma avaliação não pode ser apenas amigável – ela deve fornecer resultados úteis e precisos para ajudá-lo a tomar as melhores decisões de contratação. Isso significa que as perguntas, respostas e procedimentos de avaliação devem ser o produto de raciocínio…

Saiba mais »

Sobrevivendo ao futuro do trabalho: como a IA está transformando as habilidades críticas de trabalho

Talogy Brasil

Escrito por Janki Devalia, Consultor Sênior Inteligência Artificial (IA) são duas pequenas palavras que estão mudando o mundo como o conhecemos. Independentemente da sua visão, interesse ou conhecimento sobre IA, é inegável que o recente lançamento do ChatGPT causou uma mudança sísmica na trajetória da sociedade. Enquanto alguns estão adotando…

Saiba mais »

Seus candidatos usarão o ChatGPT para realizar suas avaliações?

Talogy Brasil

  À medida que a tecnologia continua avançando, novas ferramentas e recursos se tornam disponíveis para nós. Uma ferramenta que recentemente ganhou muita atenção é o ChatGPT. A ferramenta orientada por Inteligência Artificial (IA) tem a capacidade de pesquisar na internet e apresentar o conteúdo mais relevante relacionado à pergunta…

Saiba mais »

Sua tecnologia de avaliação está custando seu talento? (Parte 1)

Talogy Brasil

Escrito por John Field, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos   Em meio aos desafios da gestão de talentos, as empresas precisam de uma estratégia sólida para o recrutamento desses potenciais. Isso não significa apenas atrair profissionais para se candidatar. Depois de ter esse pool de candidatos, você precisa de procedimentos…

Saiba mais »

5 passos para desenvolver um pipeline de talentos de liderança

Talogy Brasil

  Escrito por Mark Plaster, presidente da Markwood Partners Em pesquisas anteriores, executivos de todos os setores observaram a necessidade de desenvolver líderes em todos os níveis de suas organizações. Os entrevistados também reconhecem que seus programas de liderança atuais não estão produzindo o impacto nos negócios que procuram. Esse…

Saiba mais »

Seu objetivo de diversidade e inclusão deve formar uma aliança

Talogy Brasil

  Escrito por Amie Lawrence, PhD, ex-diretora de inovação global   Nos últimos anos, o tema Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) foi amplificado por eventos e movimentos como #MeToo e Black Lives Matter. Diversidade e justiça social estão alcançando novos níveis dentro da consciência social e estão começando a influenciar…

Saiba mais »

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?