Aumentando a produtividade e o potencial por meio de Coaching Executivo

Compartilhar

Para o bem ou para o mal, o desempenho executivo pode ter um grande impacto no desempenho geral da empresa. As equipes executivas são os líderes da organização, e suas ações e objetivos definem o tom a ser seguido pelo restante da empresa. E todos nós queremos que nossas empresas tenham um desempenho melhor, certo?

Pense nos objetivos da sua organização. Você está procurando maximizar o desempenho de seus executivos? Aprimore seu processo de gerenciamento de sucessão? Melhorar relacionamentos críticos? Apoia a mudança organizacional? O Coaching Executivo é a abordagem de alto nível para atingir esses objetivos. O sucesso começa no topo.

Por que focar em Coaching de equipes executivas?

O Coaching Executivo apóia a mudança e a realização de metas, ajudando os participantes a compreender seus estilos de gestão individuais. Por meio desse processo, eles podem determinar o quão bem sua abordagem está funcionando e como eles podem trabalhar de forma mais eficaz dentro da cultura da empresa. Para iniciar o processo, você deve primeiro avaliar a situação atual de liderança, imaginar o estado futuro preferido e planejar ações para apoiar as mudanças desejadas. O objetivo do Coaching e desenvolvimento no nível executivo é facilitar essas mudanças comportamentais em sua liderança organizacional de uma forma que seja produtiva, possa ser imitada na cadeia de comando e priorize o cumprimento das metas de negócios ao mesmo tempo em que encoraja conversas adicionais sobre o crescimento dos funcionários e desenvolvimento em toda a empresa.

Em parceria com um Coach, sua equipe executiva terá a oportunidade de se envolver em conversas profundas, durante as quais definirão sua abordagem atual, receberão feedback, praticarão novas habilidades, refletirão sobre os resultados, farão ajustes e, por fim, avançarão com mais força, líderes mais produtivos que definem o tom mais amplo para a liderança na organização como um todo.

Alcançando maiores objetivos de negócios

Embora o Coaching Executivo se concentre principalmente em um participante individual, sua organização também obterá um forte retorno sobre o investimento por meio do Coaching – um retorno muito maior do que o treinamento tradicional em sala de aula. O Coaching individual economiza o tempo da sua empresa, oferece uma educação mais personalizada e evita a inconveniência e os custos decorrentes de treinamento externo. Além disso, as lições aprendidas são feitas em tempo real, dentro de um contexto relevante e aplicadas aos processos específicos da empresa e de funções.

Por exemplo, o Coaching Executivo usa questões de trabalho atuais ou temáticas como base para o currículo, para que seus executivos sejam capazes de aplicar as técnicas que aprenderam aos desafios da vida real e atender às necessidades imediatas. Uma vez que eles têm a oportunidade de discutir o resultado com seu Coach Executivo ao longo de sua formação, o crescimento é rápido e eficaz. Em última análise, cada participante desenvolverá uma perspectiva mais clara dos objetivos da sua empresa e uma compreensão de seu papel para atingir essas metas.

No mundo do trabalho de hoje, sua equipe de liderança é sua maior vantagem competitiva. O coaching executivo pode ajudá-lo a garantir que seus líderes sejam produtivos e tenham um impacto duradouro em sua empresa agora e no futuro – para melhor.

Para saber mais sobre como a Talogy pode ajudar sua equipe executiva e suas necessidades de liderança, fale com nossos especialistas hoje mesmo para começar.

 

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?