E-book: 6 traços de personalidade que impactam times de alta performance

Compartilhar

Construir times de alta performance requer colaboradores mentalmente fortes. Nesta linha de pensamento, a equipe de pesquisa da Caliper buscou conceituar a resistência mental, os traços de personalidade que a compõem e os seus benefícios para o universo corporativo. O resultado disso você confere gratuitamente no E-book: 6 traços de personalidade que impactam times de alta performance.

O mundo corporativo é pouco familiarizado com a expressão “resistência mental”. Mas outros ambientes, que exigem muito esforço (mental e físico), sabem muito bem do que se trata. Trata-se de uma característica amplamente compartilhada por atletas de alta performance.

Ao seguir a trilha de conhecimento construída pela Caliper neste e-book, você será capaz de identificar os principais traços de personalidade que tornam sua equipe mentalmente resistente. E, melhor, aprenderá a trabalhar essas habilidades.

Atletas usam essas estratégias para alcançar o topo do pódio. Você poderá utilizá-las para guiar desempenhos (muito!) acima da média e, consequentemente, resultados mais consistentes!

O que você vai encontrar neste e-book:

➡ Conceito de resistência mental

➡ Estratégias para um ambiente com resistência mental

➡ Os traços de personalidade que compõem essa resistência

➡ Dicas e insights para desenvolver o seu time

Clique no banner abaixo e faça o download gratuito!

times de alta performance

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?