Participação especial da Caliper na Conferência Global WIAL 2019

Compartilhar

A Conferência Global WIAL deste ano é voltada para a disseminação do Action Learning como cultura de inovação e colaboração para soluções de problemas atuais e futuros. O evento internacional será sediado em São Paulo, de 25 a 28 de setembro, e a Caliper conta com um representante renomado entre as principais atrações.

Organizada pela WIAL Brasil, uma instituição sem fins lucrativos, a conferência tem como missão promover e desenvolver o Action Learning, visando a formação de novos líderes e coaches capazes de conduzir uma inovação cultural dentro das organizações nas quais atuam.

 Palestra com George Bourgh

Uma das palestras internacionais dessa edição da Conferência Global WIAL será apresentada por George Brough, especialista em Action Learning para programas de desenvolvimento e Vice-presidente Executive Development Group da Caliper Estados Unidos.

Para Brough, ser convidado para um evento de importância mundial é mais uma prova do sucesso da Caliper: “São poucas as empresas que aplicam o Action Learning de maneira efetiva, e a Caliper é uma delas”.

Palestra: How to use multi-year programs to drive corporate culture change (com tradução simultânea para o português)

Data: 26/09

Horário: às 16h30

Ingressos: https://www.conferenciawial2019.com

Conheça o Treinamento de Liderança Action Learning da Caliper

O Action Learning é um processo de desenvolvimento baseado no conceito “aprendendo enquanto se faz”, em sessões controladas e guiadas por um consultor. O Treinamento de Liderança da Caliper utiliza essa técnica para  envolver os participantes na execução de um projeto organizacional, ou seja, no desenvolvimento de um projeto real.

Essa atividade envolve situações críticas do negócio, propiciando o trabalho em equipe e a aplicação prática das técnicas aprendidas em benefício da organização.

Conheça os benefícios do programa:

  • Aperfeiçoa os talentos de liderança dos participantes;
  • Desenvolve maior confiança no grupo e disponibilidade de trabalharem juntos por um objetivo em comum;
  •  Demonstra o valor do negócio e a necessidade de integração entre as áreas da empresa.

Quer saber mais sobre o Action Learning e como aplicar em seu time?
Entre em
contato com um de nossos consultores e saiba mais sobre essa solução Caliper.

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?