Desenvolva sua equipe com o treinamento de vendas da Caliper

Compartilhar

Treinamento-de-vendas-Caliper-abril2019

O setor de vendas é o coração de toda empresa, afinal, é por meio dessa equipe que sua marca e seus produtos se tornam conhecidos pelo mercado. A importância do trabalho em conjunto nesse setor é imensa, já que os profissionais dependem um dos outros para alcançar metas estabelecidas pela empresa.

Com o objetivo de aprimorar o desempenho de equipes comerciais, o treinamento de vendas da Caliper auxilia no desenvolvimento de cada profissional, de acordo com suas habilidades em potencial.

Como é o treinamento de vendas da Caliper?

Brunna de Campos Veiga, Gerente de Desenvolvimento Organizacional, explica que o treinamento de vendas da Caliper é realizado em três etapas: análise, diagnóstico e implantação. “No primeiro passo, os membros da equipe são avaliados individualmente pelo Perfil Caliper, que resulta em uma análise profunda de aspectos da personalidade e do comportamento”, exemplifica.

No diagnóstico, os resultados do Perfil Caliper servem de base para a identificação de problemas dos colaboradores, tanto de forma individual quanto em equipe. Toda a etapa final de implantação é voltada à resolução de problemas e ao aumento da produtividade, de acordo com as fraquezas identificadas no Perfil Caliper.  

As turmas podem ter de 8 a 25 pessoas, e o treinamento tem duração total de oito horas. Durante as aulas, são realizados exercícios e dinâmicas que incluem desde a preparação da abordagem do cliente, até a finalização da compra e fidelização do consumidor.

Benefícios do treinamento de vendas:

  • Análise do potencial da equipe
  • Elaboração de planos de desenvolvimento da equipe sólidos e fundamentados em dados
  • Integração dos colaboradores e gestores
  • Capacitação da equipe e da empresa

Para realizar o treinamento de vendas da Caliper em sua empresa, entre em contato com nossos consultores.

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?