Contratar errado pode custar mais de R$ 100 mil. Entenda!

Compartilhar

 

A Talogy tem um nome novo mas está no mercado global de soluções de gestão de talentos há mais de sete décadas, através do know-how da Caliper e PSI. Em toda essa trajetória, identificamos um problema que persiste nas organizações: contratar uma equipe de vendas de alta performance. Por isso, lidar com um vendedor que não atende às expectativas da organização é tarefa cotidiana na atuação de gestores de Recursos Humanos.

Além do desgaste de ter que voltar ao mercado e iniciar do zero todo o processo de seleção, existe um outro fator que pesa sobre o risco de uma má contratação: o custo de oportunidade perdida.

Aliamos expertise e ciência para mostrar para você todos os detalhes de como calcular o custo de oportunidade perdida da contratação equivocada de um vendedor.

Acredite, o valor ultrapassa os R$ 100 mil reais. Quer saber o que considerar ao calcular o custo de oportunidade perdida e, principalmente, como contratar de forma assertiva?

Prearamos um conteúdo exclusivo para você.

Clique no banner abaixo e entenda, de uma vez por todas, a importância de uma avaliação estratégica de pessoas.

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?