Conquiste seu próprio sucesso!

Compartilhar

Você tem certeza de que o que você está fazendo hoje é pertinente para o seu sucesso? Às vezes, é difícil encontrar o caminho certo para si mesmo, ou entender a própria personalidade para, então, traçar objetivos concretos. Um grande erro é querer enxergar falhas no meio em que se vive e, assim, esquecer que você é o ponto central e que o que você faz é o que pode estar errado.

Desta forma, classificamos de extrema importância para o desenvolvimento pessoal e profissional refletir sobre si mesmo e sobre suas ações em busca da concretização de seus projetos e elaboramos cinco questões simples baseadas no livro “O sucesso tem fórmula?”, escrito por Herb Greenberg (fundador da Caliper) e Patrick Sweeney (Presidente da Caliper).

As respostas para estas perguntas serão dadas a você mesmo. Por isso, não há período definido para responde-las, dependerá de seu próprio tempo e disponibilidade.

Recomendamos que converse com amigos, pessoas que possam falar sobre você e, enfim, pense sobre si mesmo e encontre suas próprias respostas. Quando tiver a certeza de todas elas, apenas se atenha a um detalhe: qualquer caminho que você escolher trilhar deve, obrigatoriamente, levá-lo ao sucesso.

Reflita:

Você já conhece sua própria definição de sucesso?
Como você vai medir este sucesso?
O quanto você já investiu em si mesmo para chegar até ele?
Qual o gap que existe entre onde você está agora e o sucesso?
Quais são os traços da sua personalidade que ajudarão você a chegar ao sucesso?

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?