As 7 características de um grande líder

Compartilhar

Um estudo exclusivo revelou o que separa líderes motivacionais de gerentes.
A revista Sales & Marketing Management há alguns anos contratou a Caliper para identificar os traços de personalidade comuns entre os grandes líderes das empresas.
Em um estudo exclusivo, a Caliper avaliou os atributos de 172 executivos representando mais de 50 indústrias. Esses executivos foram selecionados por serem os melhores líderes de suas organizações – o tipo de profissional que seus diretores gostariam de “clonar”.
A Caliper identificou sete principais características de personalidade que separam esses líderes dos demais. São elas:
1. Expressa suas ideias de forma clara
2. Possui motivação para convencer as pessoas
3. Sabe lidar com objeções
4. É arrojado
5. Inovador
6. Ágil
7. Empático
A qualidade da sua equipe é a representação da qualidade do seu líder. São eles que fazem as pessoas ao seu redor serem melhores!

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?