5 dicas para se obter sucesso em seu treinamento

Compartilhar

Peter Drucker, guru da administração, sugere fazer primeiro a coisa certa e depois do modo certo, ou seja, no caso de treinamentos, após definir o que fazer, o faça de modo certo. Explique aos participantes o que será feito, quais os objetivos e o que se espera deles, isso fará com que cheguem preparados para avaliar e aproveitar melhor o investimento realizado.
1. Identifique sua necessidade. Antes de definir qual treinamento oferecer e quem contratar, conheça as necessidades da sua empresa e da sua equipe. Defina seus objetivos e como você irá medir o sucesso do treinamento.
2. Defina o público-alvo. Dificilmente um seminário ou treinamento será adequado a todos os funcionários da sua empresa. Por isso, a escolha da equipe a ser treinada é fundamental no sucesso do treinamento. Não desperdice dinheiro e nem tempo forçando seus profissionais a participarem de um treinamento que não precisam.
3. Customize. Solicite ao palestrante conteúdos adequados às necessidades da sua empresa e equipe, dessa forma o treinamento atingirá os resultados que você espera.
4. Situação Real. O treinamento precisa abordar as necessidades diárias dessa equipe. Essa será a ponte entre a teoria e as ações que devem ser postas em prática após o treinamento.
5. Acompanhe. Um investimento como esse deve ter uma proposta de acompanhamento, dessa forma haverá maiores possibilidades de atingir os resultados propostos no dia-a-dia de seus colaboradores. O treinamento precisa ser visto como parte de um processo de desenvolvimento contínuo, não funcionará se for uma ação isolada.
Para saber como a Caliper pode estar auxiliando sua empresa a desenvolver um treinamento de acordo com as necessidades da sua equipe, entre em contato com um consultor Caliper pelo telefone (41) 3075-3400 ou envie um e-mail para caliper@caliper.com.br.

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?