O que há de verdade em você?

Compartilhar

Minha amiga Terry Whitaker está decidida a encorajar as pessoas a se concentrar em suas próprias verdades. Você está ouvindo a sua voz interior? Você está agindo sobre ela? Você está sendo fiel a si mesmo?

Ela recentemente estreou uma série de televisão chamada And That´s the Truth with Terry Whitaker (E essa é a verdade com Terry Whitaker), que mostra histórias de pessoas cavando dentro de si e buscando a sua verdade interior e autenticidade – e eu fiquei lisonjeado quando ela me pediu para ser um convidado em seu show.

Nesse episódio, Terry me entrevistou sobre o que eu tinha aprendido enquanto co-escrevia o livro Succeed on Your Own Terms  (traduzido no Brasil como O Sucesso tem fórmula?). Uma das coisas que eu compartilhei com ela foi que sempre que estávamos entrevistando pessoas em países onde o inglês não era a língua nativa, a frase “ter sucesso em seus próprios termos” (succeed on your own terms)  não se traduzia naturalmente. As pessoas nos davam um olhar interrogativo. Então eu dizia que a tradução poderia ser “Isso significa ter sucesso por ser fiel a si mesmo. Ou por ouvir a sua voz interior”. E elas balançavam a cabeça, mostrando que conseguiram compreender. Ter sucesso em seus próprios termos é, de fato, ser verdadeiro consigo mesmo. É onde nós descobrimos o significado real, o nosso verdadeiro propósito, e nos tornamos nossos eus autênticos.

Para assistir o episódio completo e se inspirar em algumas das pessoas incríveis que conseguiram em seus próprios termos, clique aqui.

Por Patrick Sweeney, presidente da Caliper

Versão original do artigo disponível aqui.

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?